sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Call of Duty: Black Ops 2. Ligeiras impressões do modo Zombies.

Fala galera blz? To de volta aqui no blog com mais um post. Dessa vez quero mostrar um pouco das minhas impressões sobre o novo jogo da Treyarch, o Call of Duty: Black Ops 2, mas dessa vez do modo Zombies.
Para começar quero falar do Survival. Não vou aprofundar muito com relação à armas e dicas do modo. Vou apenas dar minha opinião sobre o modo. Em minha opinião o Survival está basicamente o mesmo. O que muda são os mapas. Dessa vez eles não são em locais fechados. Ficam delimitados em áreas abertas. Mas o sistema de jogo é basicamente o mesmo. Armas, itens e perks.
Existe também o modo Grief, ou seja, Players x Players x Zombies. O legal desse modo é que é cada um por si mas para que um player derrote o outro, ele vai precisar encurralar o outro com zumbis. Em minha opinião isso fica muito mais divertido e melhor do que se fosse como um Multiplayer da vida.
Bom, agora partirei para o modo mais interessante. O Tranzit. Nesse modo você tem vários mapas para explorar. O seu maior objetivo não é passar os rounds, como é no Survival, e sim visitar todos os mapas e ir realizando "missões" que são basicamente a construção de itens utilizáveis para você. Para se locomover pelos mapas, você terá um ônibus que passa de mapa em mapa e fica esperando um determinado tempo nele. Em minha opinião esse é o modo mais dinâmico pois você tem itens para construir, zumbis te atrapalhando, mapas para explorar, e muitas coisas à descobrir em relação a outros locais em que o ônibus não passa.
Por fim, o Zombies ficou MUITO BOM no COD Black Ops 2, melhorando muito em relação ao 1.
Ah, e antes que eu esqueça, no modo Zombies Survival é possível escolher o round de início, sendo 1, 5, 10, 15, 20  ou 25. Isso não é recomendado, já que você começará com poucos pontos e apenas uma pistola em um round com muitos zumbis já bem resistentes.
É possível também que se reduza a dificuldade entre Original (comum) e Fácil (obviamente, fácil).
É isso galera, por hoje é só!
Valeu pelo apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário