Fala galera blz? To de volta aqui no blog com mais um post. Dessa vez quero mostrar um pouco das minhas impressões sobre o novo jogo da Treyarch, o Call of Duty: Black Ops 2, mas dessa vez do modo Zombies.
Para começar quero falar do Survival. Não vou aprofundar muito com relação à armas e dicas do modo. Vou apenas dar minha opinião sobre o modo. Em minha opinião o Survival está basicamente o mesmo. O que muda são os mapas. Dessa vez eles não são em locais fechados. Ficam delimitados em áreas abertas. Mas o sistema de jogo é basicamente o mesmo. Armas, itens e perks.
Existe também o modo Grief, ou seja, Players x Players x Zombies. O legal desse modo é que é cada um por si mas para que um player derrote o outro, ele vai precisar encurralar o outro com zumbis. Em minha opinião isso fica muito mais divertido e melhor do que se fosse como um Multiplayer da vida.
Bom, agora partirei para o modo mais interessante. O Tranzit. Nesse modo você tem vários mapas para explorar. O seu maior objetivo não é passar os rounds, como é no Survival, e sim visitar todos os mapas e ir realizando "missões" que são basicamente a construção de itens utilizáveis para você. Para se locomover pelos mapas, você terá um ônibus que passa de mapa em mapa e fica esperando um determinado tempo nele. Em minha opinião esse é o modo mais dinâmico pois você tem itens para construir, zumbis te atrapalhando, mapas para explorar, e muitas coisas à descobrir em relação a outros locais em que o ônibus não passa.
Por fim, o Zombies ficou MUITO BOM no COD Black Ops 2, melhorando muito em relação ao 1.
Ah, e antes que eu esqueça, no modo Zombies Survival é possível escolher o round de início, sendo 1, 5, 10, 15, 20 ou 25. Isso não é recomendado, já que você começará com poucos pontos e apenas uma pistola em um round com muitos zumbis já bem resistentes.
É possível também que se reduza a dificuldade entre Original (comum) e Fácil (obviamente, fácil).
É isso galera, por hoje é só!
Valeu pelo apoio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário